Após mais um empate no Campeonato Brasileiro (15° em 31 jogos), o distanciamento ainda maior da zona de classificação para a Libertadores, principal objetivo do time na competição, se tornou inevitável e o Vasco já começa a voltar suas atenções para o planejamento visando a próxima temporada.
Respaldados pelas boas atuações de jovens que entraram no time no decorrer do campeonato, como é o caso de Diogo, que estreou no clássico contra o Flamengo, no último domingo, o técnico vascaíno Paulo César Gusmão acredita que o bom trabalho de renovação que vem sendo feito em São Januário possa render ainda mais frutos e ajude a formar uma base sólida do elenco para a próxima temporada.
"O Diogo foi muito bem e eu sabia que isso iria acontecer, pois tínhamos muita confiança nele. Isso é resultado de um trabalho de renovação que estamos fazendo e vamos colher ainda mais frutos lá na frente", salientou PC Gusmão.
Ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas anos, quando tinha que contratar praticamente "um time" a cada início de temporada, a diretoria espera montar uma equipe competitiva para 2011, com apenas algumas contratações pontuais.UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário