
Depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, neste domingo, a direção do Grêmio informou que Silas não é mais técnico do time. O treinador foi elogiado pelo presidente Duda Kroeff, mas o momento ruim obrigou a mudança.
Duda Kroeff tomou a palavra e iniciou sua manifestação. "O momento do Grêmio é ruim, é sério e é grave. Parece que nada dá certo. Chegamos à conclusão que nada dá certo, estou então liberando o Meira e o Silas. É decisão minha, desde já agradeço aos dois", disse o presidente Duda Kroeff.
- Estou liberando o (Luiz Onofre) Meira (assessor de futebol) e o Silas. Desde já agradeço aos dois. Tenho certeza que o Silas vai fazer muito sucesso seja onde for. Ainda não tenho substituto. Vou pensar nisso a partir de hoje à noite ou amanhã (segunda-feira). Foi uma decisão totalmente minha, mas claro que a pressão ajuda. Mas a pressão é da torcida, que isso fique muito claro - afirmou Duda Kroeff.
"O São Paulo não me convidou para ir para lá, é um clube que tem ética, como o Grêmio e eu como profissional também tenho. Seria uma covardia da minha parte sair assim. Quem conviveu comigo nesses sete meses sabe como eu sou. Minha família está em São Paulo e fiquei somente ligado ao Grêmio neste tempo. Não vou embora de mãos vazias, pois conseguimos um campeonato, o Estadual. Fizemos uma campanha maravilhosa na Copa do Brasil e jogos memoráveis", disse Silas.
"Peço desculpas ao torcedor por não ter oferecido mais a eles, mas nunca faltou empenho. O que me consola um pouco é que vejo profissionais com muito mais bagagem que eu sofrendo até mais", completou.UolEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário