
Fluminense derrotou o Grêmio no estádio Olímpico, em Porto Alegre, por 2 a 1, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro. O resultado causou a demissão do técnico Silas no time gaúcho, que chega à quinta rodada consecutiva na zona do rebaixamento.
O Fluminense segue líder do Brasileirão com 29 pontos. Os comandados de Muricy Ramalho só não conseguiram ampliar a vantagem em relação ao segundo porque o Corinthians venceu o Flamengo e segue somente um ponto atrás. O Grêmio, por sua vez, continua com 12 pontos, agora em 13 jogos, e está na 18ª colocação.
Mesmo dominado na maioria dos lances, o Grêmio tentou buscar o ataque e teve boas chances com Fábio Santos e Maylson, mas nada de efetivo aconteceu. Nos minutos finais, Fluminense e Grêmio tiveram chances de gol. André Lima e Emerson perderam oportunidades claras.
Ao som de "time sem vergonha", "adeus Silas" e "adeus Meira", os jogadores do Grêmio deixaram o gramado num clima tenso. Vaiado, Douglas disparou contra o esquema tático. "Podem reclamar à vontade. O Conca joga na minha função e não marca ninguém, eu tenho que marcar os dois volantes, algo está errado", disse o meia.
Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Goiás, no Olímpico, no próximo domingo, às 18h30. Já o Fluminense tem pela frente o Internacional, também domingo, às 16h, no Maracanã.UolEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário