Maicosuel foi um dos destaque do Botafogo na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no sábado, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia fez boas jogadas em campo e ainda marcou o primeiro gol da partida. Com o resultado, o Botafogo, que há duas rodadas estava na zona de rebaixamento, pula temporariamente para a oitava colocação na classificação com 18 pontos. O líder é o Fluminense, que tem 26.
Mas apesar da boa atuação e de ter deixado o campo aplaudido de pé pelos torcedores alvinegros, o Mago ainda considera que vai crescer de rendimento ao longo da competição.
- Ainda falta um pouco para chegar à forma ideal, mas é com trabalho e ritmo de jogo que posso alcançar meu máximo. Pelo o que corri e lutei estou satisfeito com o meu jogo contra o Atlético-MG. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram. Agora é dar sequência, trabalhar e ganhar mais ritmo de jogo.
- Era o que a gente esperava. O torcedor fez o papel dele, de empurrar a gente o tempo todo. Se o torcedor fizer sempre isso vai ser difícil superar a gente aqui dentro. Todos estão de parabéns.
O camisa 7 também aproveitou para destacar a importância de Jobson para o time. Maicosuel considera o atacante uma grande arma do Botafogo neste Campeonato Brasileiro.
- O Jobson é um cara muito rápido. É um dos jogadores mais rápidos que eu já vi em campo. E quem só tem a ganhar com isso é o Botafogo.GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário