Pages

7 de julho de 2011

A venda de Wanderley para o Al Arabi, time comandado por Silas, no Qatar, foi considerada uma rentável operação financeira.

A venda de Wanderley para o Al Arabi, time comandado por Silas, no Qatar, foi considerada uma rentável operação financeira, já que cerca de R$ 2 milhões foram para os cofres do Flamengo. A saída do atacante, porém, deixa ainda mais clara a urgência de reforçar o setor ofensivo, que conta com poucas opções.

- A venda do Wanderley foi boa para ele, que vai ganhar seu dinheirinho, e um grande negócio para o clube na relação custo-benefício. Tudo está sendo conversado, nossas necessidades estão sendo passadas para a diretoria. Vamos correr atrás de outras situações - afirmou Vanderlei Luxemburgo.

O Flamengo ainda aposta na contratação de Kleber, do Palmeiras, mas tem outros nomes em pauta. Com a saída de Wanderley, Luxemburgo teve que recorrer a Diego Maurício, que será relacionado para o jogo de domingo, contra o Fluminense, no Engenhão.

O atacante está com a Seleção Brasileira sub-20 na Granja Comary e será reintegrado ao elenco para o clássico. Inicialmente, Diego fora preterido por Luxa, pois a alegação de que teria problemas particulares para não disputar a primeira partida da final de juniores contra o Botafogo, no último domingo, não foi bem aceita pelo departamento de futebol.GE

Nenhum comentário:

Banner Buscaki Diretório JM DIGITAL - Google PageRank Colmeia: O melhor dos blogs
Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br Eu Linko Sports Blogs - Blog Rankings
Divulga Site, sistema de divulgação de sites.
www.BannerSite.com.br Divulgar site grátis