Pedro e Catarina se encontram no colégio e discutem
Theo teme que a entrevista de Fausto prejudique ainda mais o seu julgamento. Catarina fica angustiada depois que Cláudia apoia a decisão de Fausto. Todos que estão no Botecão comentam a entrevista de Fausto. Lurdes, Geraldo e Pedro apoiam Theo. Catarina diz a Cláudia que teme a reação de Pedro. Josiane tenta falar com Maicon sobre o beijo dos dois, mas ele corta o assunto. Theo é ironizado por alguns alunos ao chegar no colégio. Pedro e Catarina se encontram no colégio e discutem. Josiane pensa em ajudar Maicon a se recuperar. Pedro se arrepende pelo modo como falou com Catarina e Ângela tenta convencê-lo a ficar contra a rival por causa de Theo. Lúcio incentiva Eric a não desistir de testemunhar na audiência de Fred. Theo demonstra sua preocupação com o julgamento e Arthur fica constrangido. Babi sugere que Catarina procure Pedro. Lorelai empresta sua bicicleta para Seu Pintinho, mas logo se arrepende ao vê-lo cair. Tereza comenta a atitude de Fausto e se penaliza com o caso de Pedro e Catarina. Repórteres abordam Pedro e Catarina ao saírem do colégio.
Solano acusa Max de ter envenenado seu pai
Terê pede a Solano que vá embora do Araguaia para que não tenha o mesmo fim do que seu pai. As crianças se impressionam com a coragem de Estela ao falar com a suposta assombração. Solano desconfia de Terê e tenta descobrir por que ele corre perigo ao ficar no Araguaia. Fred permite que o circo de Neca permaneça em suas terras para provocar o pai. Estela insinua para Solano que Terê se envolveu com Max para envenenar Fernando e ficar com a estância. Max avisa a Manuela e Amélia que irão visitar Solano na estância. Mariquita e Aspásia implicam uma com a outra. Neca elogia Safira, Ametista e Esmeralda para Cirso sem saber que são filhas dele. Fred comenta com Manuela a conversa que teve com Vitor e tenta aconselhar a irmã a não se casar. Manuela toma banho de rio com Safira, Ametista e Esmeralda. Solano acusa Max de ter envenenado seu pai. Safira, Ametista e Esmeralda reparam na animação de Manuela ao confundir Neca com Solano. Pérola critica Cirso por bajular Max. Max se aborrece com o desânimo de Fred em relação aos negócios da fazenda. Fred recusa comandar a reforma que Amélia pretende fazer na fazenda. Mariquita vai ao túmulo de Antoninha e desabafa seus problemas para a amiga quando Estela chega.
Stéfany e Armandinho se casam
Victor Valentim escapa da fúria de Gastãozinho. Luisa envia um cartão postal da Toscana e avisa que está bem. Marcela comenta que já escolheu o nome de seu filho e Edgar diz que dará o seu sobrenome a ele. Bruna conversa com Julinho e revela que já sabia de seu interesse por Eduardo. Amanda insiste que Jorgito vá ao casamento de Armandinho. Fabinho tenta beijar Gabriela, mas ela se afasta. Stéfany herda o vestido de noiva de Camila. Dona Mocinha planeja acabar com o casamento do neto. Valquíria resolve ajudar Gabriela a arrumar um emprego. Gastãozinho suspeita que está sendo traído e arma uma cilada para Victor Valentim. Armandinho estranha o sumiço de Stéfany e Dona Mocinha diz que descobriu o seu paradeiro. Stéfany conta que seu sumiço foi armado por Dona Mocinha. Desirée chega à igreja com Amanda e fala com Armandinho. Stéfany e Armandinho se casam e Dona Mocinha passa mal. Jorgito encontra Desirée arrasada e diz que foi ao casamento por causa dela. Stéfany discute com Dona Mocinha e ameaça contar para todo mundo sobre a sua fortuna. Ariclenes retoma os preparativos para o desfile. Gastãozinho pretende surpreender Victor Valentim ao final do desfile.
Stela decide se encontrar com Agnello e Lorena a segue
Clara convence Totó a escutá-la. Candê e Felícia veem os dois saindo juntos. Melina se descontrola e tenta arrancar o anel do dedo de Diana. Gerson encontra Saulo olhando o seu computador. Stela conta para Sinval, Lorena e Arthurzinho que vai se divorciar. Saulo ameaça contar o segredo de Gerson se ele não apoiá-lo na próxima assembleia. Totó não acredita na história de Clara. Gemma conta para Candê que Fred e Clara estão sendo considerados suspeitos do assassinato de Eugênio. Valentina vê Candê levar Amendoim para casa. Jackie diz a Jéssica que tem uma ideia para Clô voltar para casa, mas Olavo não gosta. Saulo pensa em como poderá fazer Melina apoiá-lo na assembleia. Stela decide se encontrar com Agnello e Lorena vai atrás da mãe. Diogo, um cantor contratado por Talarico, pede para conhecer Clara. Cavarzere teme pelo depoimento de Saulo. Saulo surpreende Melina mexendo no computador de Diana. Bete vai à cantina onde Clara trabalha.
Arminda liga para Joca e exige que ele vá até o solar
Tito passa na loja de Karina para dar um oi e a patricinha pergunta se ele ainda a ama. Tito afirma que só amor não basta e vai embora. Virgílio conta a Clorís e a Newton, falsamente animado, que um grupo de turistas fez reservas para o fim de semana. Tito fala para Newton que Filomena aceita avalizar o empréstimo se eles se casarem. Sem saber o que está acontecendo com Filomena, Sancha a aconchega e diz que pode contar com ela. Tito revela a Newton que não sabe o que fazer e ressalta que não tem certeza se ama Karina. Diana pergunta a Arminda se ela não gosta de Joca. Arminda diz que vai se casar com Nicolau e pede para Diana não contar a ninguém. Mesmo sem saber o que está acontecendo entre Filomena e Tito, Joca aconselha a amiga a seguir seu coração. Arminda liga para a casa de Joca e Léia diz que vai ver se o detetive pode atender, já que está no quarto com uma mulher. Joca atende o telefone e Arminda o xinga, com ciúmes. Nicolau cumprimenta Querêncio e diz que é um novo homem. O senador explica para o pintor que a missão deles é mudar o partido para depois mudar o país. Querêncio permite que Nicolau anuncie seu nome a candidato à prefeitura. Arminda liga para Joca e exige que ele vá até o solar. A executiva fala para o detetive que ele deveria estar seguindo Querêncio. Ela resiste, mas acaba se entregando a Joca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário