Após a votação para formação da primeira "Roça" em "A Fazenda 3", uma briga geral tomou conta dos participantes do programa.
O alvo principal foi Dudu Pelizzari, que foi acusado durante a votação ao vivo de ser o responsável pelo "inferno" que se tornou o confinamento.
Viola e Tico foram os mais agressivos com o ator. O ex-jogador deu uma lição de moral em Dudu: "Se você for um cara honesto, você deve ouvir as pessoas, tomar de lição e ficar quieto".
Dudu explicou que não é traidor e que agiu pela emoção. "Não gostaria de destruir os sonhos de ninguém aqui", disse.
Viola, muito revoltado, retrucou dizendo que se o ator realmente não quisesse destruir os sonhos, ele iria até o sino e pediria para sair.
Até Nany People, que escutava a briga, deu palpite. "Você pode virar motivo de piada fora daqui", disse, repreendendo Dudu.
Ainda na madrugada desta quarta-feira (6), Tico chamou Eduardo Pelizzari de X-9. "Judas! X-9... você é um moleque. Vou transformar sua vida aqui dentro em um inferno", gritava.
Dudu não ficou calado e rebateu as agressões do músico. "Não vou ficar escutando desaforo aqui. Quem é você? Só porque fez uma musiquinha que fez sucesso?" disparou.
Em desabafo com Sérgio Mallandro, o ator tentou se defender. "Cara, eu fiz de coração. Estava mal de ter que votar em alguém. Eu não fui dar uma de bonzinho. Eu não sou X-9", disse.
O clima na "Fazenda" continua muito tenso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário