Val Baiano, enfim, desencantou e fez o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Motivo de chacota e muito perseguido pelos torcedores, o atacante rubro-negro aproveitou o momento para desabafar.
“Fico feliz por ter marcado o gol e ter ajudado. Procurei pegar as críticas construtivas e trabalhar. Tentaram me derrubar, mas não conseguiram. Agora é pensar na frente, teremos desafios importantes e vamos precisar muito dessa força”, salientou.
Após o apito final do árbitro, os jogadores se reuniram no centro do gramado, fizeram uma “reunião” e agradeceram o carinho do público. O lateral-direito Leonardo Moura explicou o ocorrido e ainda enalteceu Val Baiano.
“Nos reunimos para mostrar que não somos apenas onze. Isso vai fazer o Flamengo cada vez mais forte. O Val Baiano trabalha para caramba e sabia que a hora dele iria chegar”, salientou.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 33 pontos, na 14ª posição, e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Avaí, no domingo, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. O atacante Diogo, que deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo, não preocupa neste momento.
“Ele sentiu logo no início do jogo. No intervalo, não estava com o local inchado e temos uma expectativa boa para o próximo jogo”, avisou o médico rubro-negro Walter Martins.UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário