O diretor financeiro do Palmeiras, Francisco Campizzi Busico, se reuniu na tarde desta segunda com Luiz Felipe Scolari na tentativa de tranquilizar os jogadores em relação aos direitos de imagem e algumas luvas em atraso. No final, Felipão aceitou jogar no interior para ajudar a diretoria a arrecadar mais com a venda de ingressos.
A ideia de Busico era falar com os jogadores, especialmente com Lincoln, que cobrou uma dívida do clube por escrito. Felipão preferiu ouvir o dirigente e ser o porta-voz da diretoria junto aos atletas.
O diretor explicou ao técnico que não conseguiu pagar os direitos de imagem que venceram no dia 25 de agosto porque ainda espera a liberação de cerca de R$ 20 milhões de um empréstimo pouco inferior a R$ 40 milhões junto ao BMG (a outra metade já foi paga). Assim que o dinheiro chegar, o clube vai quitar dívidas com outros bancos e, ao mesmo tempo, acertar as imagens e luvas atrasadas. O dirigente, porém, não estipulou uma data para acertar as pendências. A expectativa do clube é de que a verba seja liberada na semana que vem.
Ao lado do auxiliar Murtosa e na presença do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que participou do encontro, Felipão respondeu que apoia a diretoria e que falaria para os jogadores confiarem na palavra do dirigente. Internamente, alguns atletas demonstram irritação com os atrasos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário