Assim, o torcedor do Flamengo acompanhou neste domingo os jogos finais da 25ª rodada do Brasileiro, que deixou o time ainda mais perto da tão temida zona do rebaixamento.
Para escapar do fantasma da Série B, que, a cada dia que passa, assombra mais os rubro-negros, o clube da Gávea precisa fazer aquilo que não vem conseguindo: vencer.
Com chances reais de o clube ser rebaixado pela primeira vez em sua História, jogadores e comissão técnica do Flamengo lutam contra o tempo para conseguir chegar aos salvadores 46 pontos.
o Fla precisa vencer seis dos 13 jogos que faltam para a competição acabar. Ou seja, Silas tem de conseguir, nas rodadas finais, a mesma quantidade de triunfos que o time teve até hoje em 25 jogos do Brasileirão.
– Tempo a gente tem para tudo.Para ganhar os jogos, trabalhar... E não podemos mais ficar pensando que há muitas partidas pela frente.Temos que ficar atentos. Tempo dá, mas depende da gente. O momento agora é de pensar em se afastar da zona de rebaixamento. Depois, pensamos em qualquer outra coisa – disse o atacante Diogo.
Para piorar a situação, a atual fase rubro-negra não inspira o mínimo de confiança aos torcedores. Nos 18 jogos após a Copa do Mundo, o Flamengo só conseguiu quatro vitórias.
– São números complicados, que a gente precisa ir conquistando jogo a jogo. Não tem outra forma. Eu tenho de procurar fazer aquilo que está ao meu alcance – disse Silas.Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário