No horário eleitoral, ele pergunta: "O que é que faz um deputado federal?" E responde: "Na realidade, não sei. Mas vote em mim que eu te conto."
O tom torna difícil levar a sério a candidatura do humorista Tiririca - e essa parece ser sua intenção. O slogan Tiririca - pior do que tá, não fica - soa a zombaria das próprias pretensões políticas. Mas o agora candidato jura que sabe, sim, quais são as atribuições de um deputado federal. "Isso foi só aí, num tom de brincadeira mesmo", afirma Tiririca, que disputa as eleições pelo PR.
O número com o qual irá às urnas (2222) é indicativo da aposta da legenda na candidatura. Os partidos normalmente reservam os números repetidos para concorrentes com maior potencial de atrair votos. O PP, por exemplo, lança Paulo Maluf com o número 1111, enquanto o 1313, do PT, cabe a José Genoino.
Partiu do PR o convite para que Tiririca entrasse na vida política. O humorista conta que, antes de aceitar, consultou a mãe, que autorizou. Sua plataforma? "Quero ajudar os menos favorecidos... Entra aquilo lá daqueles que precisam..."
Tiririca vai manter o tom jocoso da propaganda no horário eleitoral gratuito. "Tá dando certo", explica. E está certo. Após o primeiro programa, ele foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.Estadão
18 de agosto de 2010
Tiririca - Deputado Federal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Um absurdo um assunto de interesse nacional, ser tratado de modo tão irresponsavel.
Quem vota numa idiotice dessas, merece o governo que tem!
É VERDADE!
Genial!
Se Brasília já é um circo, agora só falta encher de palhaços!
votar em uma criatura esperta que tem mestrado,para que? para roubarmos e mentir a todos nos? é isso que que nos brasileiros temos atualmente em nosso brasil: chega de ladrao com mestrados, sao muito espertos e nos roubam mais.
ele é semi analfabeto vai demorar um pouco mais para nos roubar, pensem nisso. mudança já
Postar um comentário