Se tudo sair como planeja o Inter e espera a torcida, no final da noite desta quarta-feira, o zagueiro Bolívar vai levantar o troféu de campeão da Copa Libertadores de 2010.
“Vejo só grandes jogadores no Rio Grande do Sul erguendo essa taça. É Hugo De Léon, Fernandão. Então me considero um herói que vai levantar um troféu”, comentou Bolívar. Em 2007, quando da conquista da Recopa, Iarley chamou Fernandão e Clemer para erguer o troféu, algo que pode se repetir agora. “Se eu puder chamar todos, chamo todos. Não vai ser o Guiñazu ou outros que usaram a braçadeira. Não é um momento meu, é do grupo inteiro”, disse o atual capitão.
O segundo título da América vai render ao Inter, de quebra, um novo grupo de ídolos. Rafael Sóbis, Tinga, Guiñazu, D’Alessandro e Bolívar, que concorda com a ideia. “Eu tive o prazer de ganhar em 2006 e sei que você fica marcado para sempre. Tendo a possibilidade de ganhar pela segunda vez é especial. O Inter tem grandes jogadores que ganharam títulos: Falcão, Claudiomiro, Valdomiro, Figueroa e Batista. Quero olhar para cá e saber que meu nome está gravado na história do clube também”, revelou.
“A gente fica com o pensamento na partida, por ser um momento especial. A cada hora que passa isso vai te compenetrando cada vez mais. É um momento que você entra para a história. Estamos todos cientes disso. A ideia de levantar o troféu fica em segundo plano”, garantiu o zagueiro. UolEsporte
18 de agosto de 2010
Internacional é campeão da Libertadores!
Capitão do Inter espera virar herói ao levantar taça da Libertadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário