
Isso porque o Corinthians corre o risco de perder sua dupla de zaga logo após o Campeonato Brasileiro. Chicão tem contrato até 31 de dezembro e ainda não renovou. Já o capitão William deve pendurar as chuteiras assim que o Timão encerrar sua participação na competição nacional.
- Vim para defender o Corinthians. No lugar de quem, não sei. Mas será uma briga legal. Meu objetivo é trabalhar, independentemente de quem vai parar. A motivação já está aqui em vestir a camisa do Corinthians. Faltam muitos jogos ainda. No Cruzeiro, eu jogava pela esquerda (mesmo setor de William), mas sou destro. Estou disposto a ajudar – afirmou.
Thiago Heleno, aliás, foi indicado pelo técnico Adilson Batista, com quem trabalhou na Raposa.
-Ele é rápido, bate bem na bola e tem a base inteira no Cruzeiro. É um jogador que você pode arriscar no mano a mano porque tem velocidade – disse o comandante.
- Eu estou muito feliz de poder representar o Corinthians a partir de hoje. Espero fazer meu trabalho da melhor maneira possível. O Cruzeiro é grande, mas o Corinthians é um dos maiores clubes do mundo. Espero que seja feliz aqui – completou.GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário