Neymar não conseguiu entrar na área driblando, saiu dela por falta de opção, mas Anderson Martins o seguiu até cometer uma falta na lateral esquerda. Na cobrança, o jovem atacante santista cobrou, a zaga rebateu na primeira, mas no segundo levantamento para a área, Edu Dracena subiu e marcou o gol de cabeça, aos 44 minutos.
O gol silenciou o Barradão, e fez os gritos dos 3.500 santistas presentes no estádio parecer mais alto. E assim continuou durante todo o intervalo.
“Ainda temos chance, é só não desanimar. A equipe precisa entrar focada na virada”, disse Schwenck.
“Precisamos entrar com uma determinação maior ainda, e colocar na cabeça que nada está definido”, destacou o zagueiro santista, Edu Dracena.
Animados, os baianos seguiram pressionando até conseguir o gol de empate. Ele foi marcado aos 12 minutos, quando o zagueiro Walace teve calma na área para dominar de peito e chutar no canto esquerdo de Rafael.
Mais três gols eram necessários para o Vitória, no entanto o segundo demorou muito para sair. Aos 32 minutos, Neto Coruja deu bom passe para Júnior. Desta vez, o atacante não desperdiçou e tocou por cima de Rafael.
Com sabedoria, o Santos tratou de conduzir os minutos finais de jogo em banho-maria. A torcida antecipou os gritos de “é campeão” apenas nos minutos finais do jogo. E ao fim da partida, os jogadores santistas festejaram a saborosa derrota por 2 a 1. UOLESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário