Celso Roth está dividido. Comemora a classificação para a final da Copa Libertadores, mas lamenta a primeira derrota do Inter depois de seu retorno ao estádio Beira-Rio. Na visão de Roth, a vitória do São Paulo só aconteceu pelos erros de sua equipe. De quebra, o treinador respondeu a Ricardo Gomes: “Time pesado é o São Paulo”.
“Estou satisfeito pela classificação, mas fiquei chateado com a derrota. Acho que meu time não merecia perder. Teve dois erros, coletivos e foi assim que o São Paulo nos ganhou”, analisou Celso Roth. “Ninguém está desmerecendo, mas é isso”, completou.
Roth revelou ter acompanhado declarações do seu adversário: Ricardo Gomes. “Eu ouvi do Ricardo Gomes que o Inter é pesado. Pesado é o São Paulo que jogou na segunda bola agora o tempo todo nesse jogo, só no corpo”, alfinetou. “Tivemos uma expulsão injusta. O segundo deles gol foi legal, não tinha impedimento, foi outro erro nosso”, reiterou o técnico.
“O Internacional, estando com essa mentalidade, onde todos participam o tempo todo, sempre atrás da linha da bola e todo mundo sair, vai ser difícil de ser batido. Foi batido pelos próprios erros”, apontou.Uolesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário