A moral do técnico campeão do mundo e de passagem vitoriosa pelo clube no final da década de 90 parece ter feito a diretoria se mexer.
Nesta quarta-feira, no mesmo dia em que o meia Valdivia chegou ao país, o Palmeiras confirmou mais dois nomes para a temporada: o volante Rivaldo, do Avaí, e o atacante Luan, do francês Toulouse. Já são seis jogadores trazidos desde o anúncio de que Scolari seria o novo técnico. Kleber, Tadeu e Tinga já treinavam sob os olhares do auxiliar do treinador, Flávio Murtosa, quando o próprio Scolari ainda não havia sido apresentado oficialmente.
‘A gente sabe que com o que tínhamos já dava para brigar. Mas com esses reforços vamos crescer ainda mais’’, falou o volante Márcio Araújo, um dos poucos atletas contratados durante a gestão de Muricy Ramalho.
á Antônio Carlos teve mais respaldo. Em sua passagem, chegaram o atacante Ewerthon, o meia Lincoln e o volante Marcos Assunção. Mesmo assim, chiou: ‘A equipe para o Paulista é essa. Temos que qualificar o elenco para o Brasileiro’’.
Até mesmo Jorge Parraga, que dirigiu o time até a pausa da Copa, deu pitaco sobre o assunto: ‘Precisamos de um elenco mais reforçado’’.Uolesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário