O Chivas não se intimidou diante do lotado estádio Nacional e 'calou' a torcida do Universidade do Chile nesta terça-feira. Após empate por 1 a 1 no Azteca, o time mexicano pareceu jogar em casa na cidade de Santiago e venceu o segundo confronto das semifinais da Libertadores pelo placar de 2 a 0, garantindo uma vaga inédita na final da competição. Sorte dos brasileiros Internacional e São Paulo, que podem carimbar na próxima quinta-feira uma vaga para o Mundial Interclubes de 2010.
Diante das arquibancadas lotadas por torcedores chilenos, a equipe mexicana não se intimidou e partiu para cima dos donos da casa desde o início. Xavier Báez, aproveitando uma falha do goleiro Miguel Pinto, e Magallón marcaram os gols do Chivas, que entrou nesta edição do torneio nas oitavas de final, depois de ter sido impedido de seguir na disputa em 2009 por conta da epidemia de gripe.
O Chivas decide a Taça Libertadores da América com Inter ou São Paulo em datas a serem confirmadas pela Conmebol. A tendência é que as partidas aconteçam nos dias 11 e 18 de agosto.GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário