O adiamento da apresentação de Renato Abreu para a tarde desta quarta-feira causou surpresa na Gávea. O jogador chegou a ganhar uma homenagem especial no site oficial do clube durante o dia, mas a Justiça do Trabalho “vetou” o reencontro com o Flamengo nesta terça-feira.
A mudança aconteceu pelo fato de o jogador ter movido uma ação contra o Rubro-Negro.
O acordo entre as partes ainda não aconteceu – fato que deve ocorrer na manhã desta quarta-feira – e, por isso, o departamento jurídico resolveu conversar com o advogado de Renato Abreu antes da apresentação oficial.
Rafael de Piro, Procurador Geral do Flamengo, explicou a situação antes da apresentação oficial do atacante Leandro Amaral.
“Existe uma ação proposta por ele na Justiça do Trabalho. Faríamos o acordo nesta terça-feira pela manha, mas o advogado de Renato Abreu não pôde chegar ao Rio de Janeiro. Com isso, vamos tratar para resolvê-la na manhã desta quarta-feira. Trata-se de uma questão sobre o direito de arena. Já chegamos a um acordo simbólico, mas a diretoria entendeu que o jogador não deveria ser anunciado antes dessa decisão. A apresentação ocorrerá normalmente na quarta”, explicou De Piro.UolEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário