Pages

13 de julho de 2011

Qual é o proximo capitulo da nova novela EM BUSCA DE UM ATACANTE

Flamengo coleciona novelas com finais infelizes. Depois de fazer uma proposta única por Vagner Love, esfriar o romance com André e desistir de Kleber, o Rubro-Negro se vê em contagem regressiva na busca pelo reforço prometido para o ataque. Dentro de sete dias, a janela de transferências do exterior fecha. No mercado nacional, o tempo também é adversário. Passadas nove rodadas do Brasileirão, muitos jogadores já disputaram o mínimo de sete partidas por seus clubes e não podem mais sair para outras equipes da Série A, conforme regulamento da CBF.

Entre um fracasso e outro, a cúpula do futebol estuda um quarto nome e, com pressa, volta ao Plano B. Das investidas feitas, André é o único caso que ainda não foi encerrado pela diretoria. Apesar de ter sido deixado em segundo plano durante as negociações do Flamengo com Kleber, o atacante, que pertence ao Dímano de Kiev, continua nos planos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo aprova a contratação do ex-santista. Para o técnico, vale a pena a diretoria rubro-negra fazer nova tentativa para contratar o jogador de 20 anos. Ao contrário do caso Kleber, Luxa participa diretamente do negócio. O nome do Gladiador fora levantado pela presidente Patricia Amorim e pelo vice de finanças Michel Levy. O treinador deu apenas o aval técnico.

Na semana passada, André embarcou para Kiev com a intenção de definir seu futuro. O contrato com os ucranianos termina em agosto de 2015, e o clube só aceita vendê-lo por um valor próximo a R$ 18 milhões. Representantes do atleta disseram que um outro time brasileiro – possivelmente o Atlético-MG - teria apresentado proposta bem superior à do Flamengo. Inicialmente, o Fla acenou com uma oferta de R$ 14,3 milhões. Depois, propôs a troca simples por Diego Maurício. Os números apresentados não agradaram.ge

Um comentário:

Kucing Techno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Banner Buscaki Diretório JM DIGITAL - Google PageRank Colmeia: O melhor dos blogs
Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br Eu Linko Sports Blogs - Blog Rankings
Divulga Site, sistema de divulgação de sites.
www.BannerSite.com.br Divulgar site grátis