Os dois bandidos roubaram o celular do cobrador e R$ 8 do caixa do ônibus durante o assalto. Na saída, um deles atirou no rosto do motorista Elinaldo Ribas Pires, de 48 anos, mesmo sem ele ter reagido.
A polícia já identificou os dois assaltantes. Um deles é menor e está na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas o suspeito de atirar ainda está foragido.
Segundo a polícia, o menor disse em depoimento que queria apenas roubar, mas o comparsa teria perdido a cabeça e atirado. O rapaz, de 17 anos, já tinha outras duas passagens por roubo e homicídio. A polícia procura o outro assaltante, que é maior de idade e também já tem passagem pela polícia.
Elinaldo Ribas Pires continua em coma profundo e respirando por aparelhos no Hospital de Base, na região central de Brasília. De acordo com a família, a situação dele piorou. Ele ainda será submetido a vários exames para saber se houve morte cerebral.
“A morte cerebral só vai ser constatada após o exame de encefalograma e arritmia cerebral. O exame de arritmia cerebral é pra saber se ainda há atividades no cérebro”, relata a esposa do motorista baleado, Júlia Cristina Silva.
Três homens assaltam ônibus com 30 passageiros
A polícia também procura os três bandidos que aterrorizaram outro ônibus na noite da última terça-feira, na BR-020. Eles entraram no veículo junto como passageiros, na rodoviária do centro de Brasília.
Na estrada, a caminho de Formosa (GO), renderam o motorista e 30 passageiros. Fizeram ameaças, deram um tiro no assoalho do ônibus e roubaram dinheiro e objetos. Os assaltantes desceram na altura da entrada do Pipiripau, a cerca de 40 Km de Brasília, e fugiram.
RECOMENDO:http://butecodivertido.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário