Luiz Henrique Romão (o Macarrão) afirmou nesta sexta-feira, no Fórum de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que o goleiro Bruno Souza já tentou se matar diversas vezes na cadeia.
Durante a audiência, Bruno e Macarrão exerceram o direito de permanecerem calados. No entanto, Macarrão apenas disse não aguentar mais a situação de estar detido e que o amigo teria tentado tirar a própria vida em várias ocasiões.
A dulpa é acusada de lesão corporal e sequestro de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro, em outubro do ano passado.
O goleiro reserva do Flamengo, Paulo Victor também estava no fórum e relatou que de fato houve orgia em uma festa organizada em sua casa, mas disse não ter participado.
Já o zagueiro Álvaro, capitão do time carioca no Campeonato Brasileiro de 2009, afirmou que Eliza era conhecida entre os jogadores de clubes do Brasil e até mesmo da Espanha.
Nesta sexta-feira, Bruno desmaiou no fórum ao sofrer uma queda de pressão, informou o TJ (Tribunal de Justiça). Ele foi socorrido em uma ambulância.
Bruno e Macarrão tiveram a prisão preventiva decretada em 8 de julho. Denúncia do MP (Ministério Público) aponta que Bruno agrediu Eliza física e psicologicamente, exigindo que a ex-amante fizesse um aborto. Na ocasião, Eliza estava no quinto mês de gestação e tentava provar na Justiça que Bruno era o pai da criança.GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário