A bruxa anda solta no Botafogo. Não bastasse a série de desfalques do time, começando por Marcelo Mattos, que ainda se recupera de uma torção no joelho direito, passando por Herrera, Loco Abreu e Danny Morais, suspensos, e Antônio Carlos, com lesão no calcanhar direito, todos afastados do jogo de domingo contra o Atlético-PR, o Botafogo sofreu nesta quinta duro golpe na reta final do Brasileiro. Maicosuel foi submetido a um exame de ultrassonagrafia no joelho esquerdo e a expectativa dos médicos do clube é de que só volte a jogar em 2011.
O jogador se machucou durante uma jogada individual em que chutou a gol, com defesa do goleiro Fernando Prass, aos 28 minutos do primeiro tempo, no empate em 2 a 2, com o Vasco, na quarta-feira, no Engenhão. Logo após o lance, Maicosuel caiu no gramado e ficou contorcendo-se em dores até deixar o campo e ser substituído por Herrera.
A lesão de Maicosuel pode não estar relacionada com o mau estado do gramado do Engenhão. Mas até mesmo os jogadores alvinegros não estão poupando críticas. Para Somália, o campo está muito duro e complica a vida de todos que atuam. O atacante Edno foi mais longe:
- O gramado está duro, com alguns buracos e com muita areia por baixo. Com todo respeito ao Náutico, está pior que os Aflitos. Para o ano que vem, será bom que melhorem o seu estado.Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário