Pages

26 de setembro de 2010

Deputado Federal tiririca “pior não fica” arrancam gargalhadas no horário eleitoral da TV, mas, para políticos locais, não tem a menor graça.

Um palhaço que virou febre nesta eleição tira o sono de candidatos de Rio Preto e região. Tiririca (PR), candidato a deputado federal, e seu bordão “pior não fica” arrancam gargalhadas no horário eleitoral da TV, mas, para políticos locais, não tem a menor graça. Com receio de perder votos, eles partem para o ataque. Casos de Edinho Araújo (PMDB) e João Dado (PDT). “A região pode perder recursos”, afirma o pedetista.

Tiririca é a alcunha de Francisco Everardo Oliveira Silva, 45 anos, que informou à Justiça Eleitoral que “lê e escreve”. Pesquisas apontam que o palhaço deve ser o candidato a deputado federal mais votado no dia 3, com projeção de mais de 1 milhão de votos. Com isso, arrastaria com ele pelo menos três candidatos de sua coligação (PRB/PT/PR/PC do B/PT do B ), como Valdemar da Costa Neto (PR), ex-deputado que renunciou em 2005 acusado de participar do esquema do mensalão. Tiririca elege outros porque voto para deputado é proporcional. Depois de contabilizados os votos válidos, a Justiça Eleitoral chega a um cálculo que define a cota para eleger um deputado.

Esse cenário assusta candidatos da região, que falam em “seriedade” e vão na jugular de Tiririca.

“Lugar de palhaço é no picadeiro. Política é coisa séria, com propostas e compromissos. Alerto os eleitores sobre isso”, afirmou Edinho.Redebomdia

Nenhum comentário:

Banner Buscaki Diretório JM DIGITAL - Google PageRank Colmeia: O melhor dos blogs
Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br Eu Linko Sports Blogs - Blog Rankings
Divulga Site, sistema de divulgação de sites.
www.BannerSite.com.br Divulgar site grátis