Val Baiano: ‘Depois que o primeiro gol sair, será um atrás do outro’
Val Baiano passou a ficar conhecido no cenário nacional após os 18 gols marcados no Brasileiro de 2009 pelo Barueri. Foi basicamente por conta dessa perfomance que ele foi contratado pelo Flamengo. Mas em "quase" quatro jogos ele ainda não justificou essa fama. Em branco no segundo tempo contra o Inter e nos jogos contra Vasco, Corinthians e Ceará, o atacante reconhece que vem sendo cobrado para marcar o primeiro gol pelo clube, mas voltou a usar a falta de oportunidades como justificativa para o jejum.
Sem reclamar das cobranças no Flamengo, Val Baiano apontou a falta de criatividade do time como o principal motivo para ele ainda não ter balançado a rede pelo novo clube. Por isso, ele relembrou o seu próprio retrospecto para garantir que as coisas vão melhorar.
- Infelizmente a bola não está chegando. Já fiz 3,5 jogos até agora e ainda não tive uma única chance de gol. Ano passado eu fiz 18 gols porque o time vinha jogando junto, com entrosamento... Falavam no Barueri que iam buscar outro atacante quando o Pedrão saiu, mas aproveitei a chance que tive. Aqui não vai ser diferente. Quando estivermos mais entrosados e com ritmo de jogo, o sistema ofensivo vai funcionar. Minha irmã (Mara) mesmo diz que eu costumo chegar aos clubes sem fazer gols. Mas depois que o gol sair será um atrás do outro – prometeu Val Baiano.
O Brasileiro é um campeonato longo. Com time se ganha alguns jogos, mas com elenco se ganha o campeonato. Quem vier está vindo para ajudar o Flamengo e o Rogério vai colocar em campo quem estiver melhor – disse Val Baiano. GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário