Charlotte Church não consegue cantar quando está bêbada. A cantora de ‘Lovedrunk’ alcançou a fama como criança soprano – dublando ‘Voice Of an Angel’ – mas apesar de ter deixado o álcool agora, conta que passou por momentos constrangedores no karaokê bar próximo à sua residência.
“O problema é que, se eu tomar algumas doses de cidra, simplesmente não consigo cantar. Não tenho o controle. É horrível. As pessoas ficam animadas para me ver e aí, ‘Nossa, ela é péssima’.”
Mesmo com sua performance ficando terrrível, Charlotte gostava tanto de karaokê que acabou construindo um bar no jardim dos fundos da sua casa, onde poderia cantar sempre que quisesse.
“Era incrível: aparelho de karaokê, duas televisões, lasers, máquinas de fazer fumaça, globo de luz, jukebox. Eu podia cantar o quanto quisesse, não importando o quão mal devido ao resultado da vodka.”
Charlotte conta que suas noites de cantoria acabaram trazendo-a de volta à carreira musical, lançando seu primeiro álbum desde 2005, ‘Back to Scratch’.
“Minha voz me leva a qualquer lugar. Se estiver tendo um dia ruim, canto e ele vai embora. Não sei o que faria se perdesse a minha voz. Viveria dentro de uma concha. Então, pensei que era a hora de deixar o karaokê e voltar ao jogo.”
EU RECOMENDO: www.butecodivertido.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário